Portal Making Of

Em campanha para a Philips Walita, Tatá Werneck transforma Dia das Mães em um Dia da Independência

Foto: Divulgação

Embaixadora da linha de Airfryers da Philips Walita, Tatá Werneck estrela nova campanha da marca com a ideia de transformar o Dia das Mães em um novo “Dia da Independência”.

A iniciativa da ação é proporcionar às mães tempo de qualidade para desfrutar do seu dia com os familiares sem as preocupações da cozinha. Assim, a Airfryer da Philips Walita é apresentada como solução ideal pela sua praticidade no cozimento de alimentos.

Com criação da RPMA Comunicação e roteiro de Maurício Meirelles, o vídeo-manifesto foi publicado no Instagram da Tatá. Veja:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Novidades na pesquisa Ibope de rádio

O Portal Making Of teve acesso a mais recente pesquisa Kantar Ibope de rádio da Grande Florianópolis, que apresenta novidades: a Atlântida assumiu a liderança

Leia mais

Novidades na pesquisa Ibope de rádio

O Portal Making Of teve acesso a mais recente pesquisa Kantar Ibope de rádio da Grande Florianópolis, que apresenta novidades: a Atlântida assumiu a liderança