Portal Making Of

Em nova campanha, Coca-Cola levará fãs de K-pop para Coreia do Sul

Foto: Divulgação

No Ritmo K-Wave é a nova promoção da Coca-Cola Creations que levará fãs de K-pop para conhecer a Coreia do Sul, terra natal dos ídolos do gênero.

Com a ação voltada para a performance dos fãs nas redes sociais, a promoção pede para que os participantes postem um vídeo no reels do Instagram com a música “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, e marquem as hashtags e perfis da marca para concorrer no sorteio que renderá uma passagem aérea, para ganhador e acompanhante, diretamente para Seul, capital da Coreia do Sul. O pacote também inclui quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil.

Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A alma, a dupla e o Marquinhos

1 – É hoje Se o Figueirense anda pensando no passado, jogando com Wilson e tentando voltar a gloria dos anos PPP, tem que vencer

Quem controla a informação

A retirada momentânea do Projeto de Lei 2630, conhecido como PL das Fake News, suspendeu o debate quase insano que dominou a mídia nas últimas

Leia mais

A alma, a dupla e o Marquinhos

1 – É hoje Se o Figueirense anda pensando no passado, jogando com Wilson e tentando voltar a gloria dos anos PPP, tem que vencer

Quem controla a informação

A retirada momentânea do Projeto de Lei 2630, conhecido como PL das Fake News, suspendeu o debate quase insano que dominou a mídia nas últimas