Portal Making Of

Emílio Surita faz piada homofóbica com Marcelo Cosme, e Jovem Pan pede desculpas

Emílio Surita e Marcelo Cosme (Fotos: Reprodução)

Na noite de ontem, 24, a Jovem Pan publicou uma nota em suas redes sociais pedindo desculpas por um episódio ocorrido no Programa Pânico. O âncora da atração, Emílio Surita, fez uma piada homofóbica na edição da última terça-feira, 23.

Na oportunidade, Emílio debochou da forma como o jornalista Marcelo Cosme, apresentador da GloboNews que é assumidamente gay, se expressa na televisão.

“Bem GloboNews. Como chama aquele cara que faz o programa à noite? Marcelo… Estamos aqui com um programa maravilhoso. Ele é muito solto”, disse Surita enquanto fazia gestos imitando Cosme.

Com a repercussão negativa da piada, a Jovem Pan utilizou seu perfil no X (antigo Twitter) para publicar um comunicado oficial. Na postagem, a emissora pediu desculpas pelo episódio e reforçou que admira o trabalho de Marcelo.

 

Confira a íntegra do comunicado:

“A Jovem Pan pede sinceras desculpas pelo ocorrido na edição de terça-feira, 23 de julho, do Pânico. O programa fez uma brincadeira muito infeliz citando o nome de Marcelo Cosme. Todavia, a atração não teve nenhuma intenção de discriminar o profissional em questão. Nos comprometemos a não repetir o tratamento descortês ocorrido ontem. A Jovem Pan lamenta o ocorrido e deixa registrada sua admiração pelo trabalho de Marcelo Cosme.”

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A eliminação de Boninho

A demissão de Boninho na sexta-feira 13, dia da semana em que as grandes empresas demitem funcionários graduados para esvaziar a repercussão no fim-de-semana, inaugurou

Leia mais

Boninho anuncia sua saída da Globo

José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, anunciou hoje que está de saída da Rede Globo. Após 40 anos de trabalho, o diretor deixará a