Portal Making Of

Empresário de SC pratica tiro ao alvo com imagem de Lula; veja

Reprodução

O empresário Luiz Henrique Crestani, de Santa Catarina, publicou um vídeo nas redes sociais praticando tiro ao alvo com uma imagem do ex-presidente e candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Ao lado da esposa, o empresário aparece com uma espingarda semiautomática de alto calibre. Na filmagem, intitulada por Crestani como “Quem é o ladrão”, ele afirma: “Vamos inaugurar hoje aqui, eu e a Patrícia, minha esposa, um alvo novo do clube de tiro. Qual que é o ladrão? Eu tô na dúvida agora (risos). Vamos ver onde que a arma pega”.

Após efetuar os tiros, o empresário ressurge no vídeo e oriniza: “Agora eu não sei qual que é o ladrão aqui. Pegou tiro em tudo que é lado. O ladrão é o de lá ou o de cá? Bota aí nos comentários. Não sei qual que é”.

O vídeo foi excluído das redes sociais, mas o conteúdo já havia viralizado na internet (veja abaixo). Em seguida, Luiz Henrique Crestani publicou uma nota de esclarecimento afirmando ser contra a violência e agressões “a quem quer que seja”.

Crestani é dono do Luke Group, empresa que atua nos setores de logística, engenharia, restaurantes e clubes de tiro. Nas redes ele se diz apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Não aguenta? Bebe leite.

Um inglês está utilizando uma matéria prima inusitada para fabricação de vodka: leite. A Black Cow é criação do fazendeiro Jason Barber, que mora em

Projetos de luxo em Florianópolis

Daniel Dimas, CEO da Dimas Construções (esq), Georgia Subtil, analista de arquitetura da empresa,, e Gabriel Freire, diretor Comercial e de Incorporações da Dimas Construções

Leia mais