Portal Making Of

Empresário paga passagem e aluguel para quem quiser ir morar em países governados pela esquerda

O empresário Alcino Pasqualotto, dono de uma construtora na cidade de Itapema, no litoral catarinense, postou um vídeo no seu Instagram dizendo que paga a passagem e seis meses de aluguel para quem conseguir comprovar que conseguiu um emprego num dos países governados pela esquerda, como Cuba, Argentina ou Venezuela.

Ele faz esse pronunciamento principalmente para as pessoas que trabalham direta ou indiretamente no ramo da construção civil, como arquitetos, decoradores, vendedores de lojas de móveis de luxo ou corretores de imóveis.

“Se você é do setor da construção civil e você sobrevive e sustenta alguém através do seu trabalho pra pessoas de bem, que tem família, e você não se sente bem, eu deixo aqui um recado pra você. Se você arranjar um emprego na Venezuela, em Cuba, e se você quiser a passagem pra morar lá, se tiver o certificado que você vai estar empregado, eu te dou a passagem para ir embora e pago seis meses da sua moradia nesses lugares pra você ir embora do país e viver dentro do regime tanto quer”.

Pasqualotto diz que qualquer um no Brasil consegue seu contato ou de amigos próximos e que faz questão de ajudar essas pessoas a realizarem seus sonhos sem que destruam os sonhos dos Brasileiros de bem que moram no Brasil.

Alcino Pasqualotto tem 36 anos de idade e a sua construtora é a idealizadora do edifício Yachthouse, o residencial mais alto da América Latina, que fica em Balneário Camboriú, e tem 81 andares e quase 300 metros de altura.

Veja o vídeo do empresário Alcino Pasqualotto:

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais