Portal Making Of

Especial “Feriadão SBT” terá um dia todo de atrações dedicadas ao Natal no dia 25

O clima natalino tomou conta do SBT e, na próxima segunda-feira, 25 de dezembro, o telespectador será presenteado com uma programação totalmente dedicada à data mais gostosa do ano, em um dia inteiro de atrações especiais no “Feriadão SBT”.

A partir das 08h da manhã, a emissora traz histórias, magia e aventura com os desenhos “Superbook”, “Barbie, Um Natal Perfeito” e “Scooby-Doo”.

Depois, às 10h, a criançada tem a missão especial de curtir o show de “Luccas Neto e a Escola de Aventureiros”. Em seguida, será que, ao menos no Natal, a paz vai reinar entre “Tom e Jerry”?

Às 11h, o bom velhinho também vai passar em episódios especiais das séries “Game Shakers”, “Side Hustle, Uma Tarefa Complicada”, “Três é Demais” e “Um Maluco no Pedaço”.

Na parte da tarde, às 14h15, a turma do ‘Fofocalizando’ chega para agitar a telinha com um amigo secreto cheio de alegria e bom humor.

Na sequência, às 16h30, o público acompanha a divertida história de “O Poderoso Chefinho”, em um filme que mostra a história do bebê que foi um presente para os pais e um ‘pesadelo’ para seu irmão mais velho.

Às 18h, a magia natalina encontra a magia do circo e ambas se unem em um espetáculo que irá conquistar as famílias do início ao fim no “Especial de Natal do Circo do Tirú”, com o humorista Tirullipa no comando de um espetáculo cheio de irreverência e encanto.

O “Feriadão SBT” de Natal vai ao ar a partir das 08h.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A despedida de Galvão

A disputa final entre a Argentina e a França ontem, 18, durante a Copa do Mundo do Qatar, marcou a despedida de Galvão Bueno em

Leia mais

Grupo ND promove Campanha do Agasalho 2024

Iniciou nessa segunda-feira, 13/05, a Campanha do Agasalho 2024, promovida pelo Grupo ND. Nessa edição, a campanha também arrecadará doações para vítimas atingidas pelas enchentes

Limppano divulga nova identidade visual

Em nova campanha publicitária, a Limppano anunciou nessa segunda-feira, 13/05, a sua nova identidade visual. Através do mote “Se tem limpeza, tem Limppano”, a marca