Portal Making Of

Esportes da Sorte lança campanha para os Jogos Olímpicos de Paris: ‘É a nossa chama’

Foto: Divulgação

Patrocinador máster das transmissões da CazéTV para as Olimpíadas de 2024, a primeira edição com exibição via streaming, o Esportes da Sorte elaborou uma campanha para ser divulgada no período, com o mote “É a nossa chama”. O projeto tem como grande objetivo destacar a mensagem de que existe uma força motriz que faz o brasileiro ultrapassar qualquer barreira para fazer história dentro do esporte.

Em uma série de mini clipes, produzidos em parceria com a agência de publicidade Brenda, serão narradas as trajetórias de superação de quatro atletas que fizeram história no esporte nacional. São eles: Oscar Schmidt, considerado um dos maiores jogadores de basquete da história; Márcia Fu, ex-jogadora de vôlei e medalhista olímpica; Diego Hypólito, primeiro ginasta masculino na América do Sul a conquistar uma medalha em campeonatos mundiais da modalidade; e Terezinha Guilhermina, corredora que conquistou três medalhas de ouros nas Paralimpíadas.

 “Os Jogos Olímpicos são o maior evento esportivo do mundo, com grandes competições, desportistas de primeiro nível e uma energia incrível. O intuito da campanha lançada é apoiar o Brasil durante os Jogos e mostrar, a partir de exemplos de atletas brasileiros de grande sucesso, que existe uma chama que pode nos mover para quebrar barreiras. Estaremos junto com a transmissão da Cazé TV e na torcida para muitas medalhas”, comenta Darwin Henrique da Silva Filho, CEO do Grupo Esportes da Sorte.

Ao todo, serão cinco clipes lançados, de 30 segundos cada, com depoimentos de cada um dos atletas e destaque para as dificuldades superadas e para a chama, dentro de cada um, que os impulsionou rumo ao sucesso. Além da Cazé TV, a nova campanha também será veiculada na TV aberta, em plataformas de streaming e nas redes sociais.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais