17.3 C
fpolis
17.3 C
fpolis
quinta-feira, 26 maio, 2022

Estácio classificada para transferência assistida de alunos do USJ

Últimas notícias
Estácio classificada para transferência assistida de alunos do USJ
Foto: Divulgação

O Centro Universitário Estácio de Santa Catarina, unidade do grupo educacional Yduqs, foi a instituição de ensino classificada em edital para a transferência assistida de cerca de 500 alunos dos cursos de graduação da modalidade presencial de Administração e de Ciências Contábeis do Centro Universitário Municipal de São José (USJ). 

Nas próximas semanas, as equipes técnicas do USJ e da Fundação Educacional de São José (mantenedora do centro universitário) se reunirão com membros do setor pedagógico da Estácio para iniciarem os trâmites para a transferência assistida dos acadêmicos.

Com a homologação do resultado, as mensalidades daquele grupo de alunos serão custeadas pela Prefeitura de São José até a conclusão de seus bacharelados. 

 

Mais notícias para você
Últimas notícias

Com vibração de Gean, Topázio e Bornhausen se filiam no PSD

Partido que já definiu o apoio ao ex-prefeito Gean Loureiro, pré-candidato do União Brasil ao governo, o PSD estendeu...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }