23.5 C
fpolis
23.5 C
fpolis
terça-feira, 5 julho, 2022

Ex-ministro Milton Ribeiro é solto

Foto: Catarina Chaves/MEC
Últimas notícias

O ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro, deixou a carceragem da Polícia Federal (PF) em São Paulo, na tarde de hoje, 23, por volta das 15h, segundo informações do G1, após decisão do desembargador Ney Bello, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, pela cassação da prisão preventiva do ex-ministro.

“Ante o exposto, defiro a liminar, se por outro motivo o paciente Milton Ribeiro não estiver segregado, para cassar a sua prisão preventiva, até o julgamento de mérito pelo colegiado da Terceira Turma deste TRF da 1ª. Região”, diz a decisão.

Milton Ribeiro foi preso ontem, 22, em uma operação da Polícia Federal (PF), que investiga a prática de tráfico de influência e corrupção para a liberação de recursos públicos do MEC.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Instagram nega que vai mostrar quem visitou seu perfil

O Instagram desmentiu os rumores e afirmou não vai revelar quem visitou o seu perfil. O rumor começou a...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }