Portal Making Of

Fátima Bernardes, Láctea e Valentina Bandeira participam de episódio especial do Podpah sobre “Paris É Brasa”

Láctea, Fátima Bernardes e Valentina Bandeira (Foto: Divulgação)

Pela primeira vez um time de influenciadores se une para contar histórias dos atletas brasileiros nas Olimpíadas! Os participantes do “Paris É Brasa”, projeto desenvolvido pela Play9, junto ao Comitê Olímpico do Brasil (COB) e o YouTube, já estão prestes a viajar para a capital francesa para acompanhar os Jogos Olímpicos. Mas, antes, alguns deles vão passar no Podpah, de Igão e Mítico – que também estão escalados para a viagem –, para contar um pouco mais das expectativas para essa cobertura, a presença da torcida brasileira em Paris, e novidades exclusivas. Fátima Bernardes, Stenio Girardelli (Láctea) e Valentina Bandeira vão se juntar aos apresentadores do podcast nesta quinta-feira, 4, para esse episódio especial.

O “Paris É Brasa” tem como principal característica a cobertura diferenciada e especial da participação dos atletas brasileiros desde a preparação até o grande momento em Paris. Os influenciadores vão estar próximos da delegação brasileira, tendo como ponto de encontro principal a Casa Brasil, local de celebração das conquistas na capital francesa e de ativações com patrocinadores, trazendo um ponto de vista especial sobre as competições.

Além disso, o Podpah terá um estúdio dentro da Casa Brasil, que ganhará destaque na homepage do Youtube, e fará um Especial Jogos Olímpicos, com a participação de Láctea, Fátima Bernardes, Valentina Bandeira e Tino Marcos com Daniel Braune durante os jogos. Entre os nomes escalados para o “Paris É Brasa”, além de Igão e Mítico (Podpah), Fátima Bernardes, Valen Bandeira e Láctea, estão Matheus Costa (em parceria com o pai, “Seu” Zé), Daniel Braune, Fábio Cruz (Fabão), Rafa Tuma, Paul Cabannes, Passa Bola, Tino Marcos, João Ferdnan, Atleta de Peso e Clayton Conservani. A expectativa é que o projeto alcance cerca de 1 bilhão de views com os conteúdos produzidos em Paris, em uma cobertura multiplataforma.

Estamos ansiosos para embarcar nesse projeto que será o mais inovador da Creator Economy na cobertura de um evento esportivo. Vamos cobrir as Olimpíadas com um olhar único, em uma iniciativa ousada e já vitoriosa, como a própria essência da Play9″, ressalta João Pedro Paes Leme, sócio-fundador da Play9. Animadas com o projeto, seis marcas já confirmaram patrocínio ao “Paris É Brasa”.

A Havaianas, patrocinadora oficial dos comitês olímpico e paralímpico brasileiros, está em contagem regressiva para os Jogos de Paris e será a patrocinadora master do episódio especial do Podpah. Como uniforme oficial dos brasileiros de sangue ou de coração, a marca vai levar sua leveza e o melhor do espírito brasileiro para Paris. Para essa campanha de marketing, a Havaianas conta com um time de influenciadores de peso, incluindo os hosts Igão e Mítico, Láctea e Valen Bandeira, que participaram do episódio especial do Podpah. Além disso, o squad da Havaianas será complementado por Sabrina Sato, Samanta Alves, Vira Lata Caramelo e Paul Cabannes.

A GALERIA.ag é a agência responsável pela estratégia digital, de marketing de influência e CRM da marca. “A Havaianas já está no pé dos brasileiros. Agora, queremos também estar nas suas conversas. Esse projeto com a turma do PodPah potencializa a marca a levar leveza e o jeito brasileiro de ser para os jogos de Paris. Essa é a primeira de uma série de iniciativas de marketing da marca para o maior evento esportivo do ano“, comenta Rafael Caldeira, Diretor Executivo de Criação e Head de Inovação da GALERIA.ag.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais