Portal Making Of

Faustão na Band não repete sucesso da estreia e cai no Ibope

Faustão na Band não repete sucesso da estreia e cai no Ibope
Foto: Reprodução/Band

O segundo dia de exibição do programa ”Faustão na Band” não conseguiu repetir o sucesso da estreia. A atração registrou 5,8 pontos de audiência na Grande São Paulo, valor menor do que os 8,3 pontos do primeiro dia. Cada ponto na região equivale a 75 mil domicílios.

Com a queda na audiência, a atração de Fausto Silva ocupou o quarto lugar no Ibope, atrás da Globo (21,5), Record (8,3) e do SBT (7,2).  Os dados são do Kantar Ibope. 

 

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Uma certa dose de notícias

O jornalismo não muda a realidade. É o espelho dela. Quando se houve proposta de jornalismo propositivo, estão querendo propor não jogar a luz sobre

Nova demissão enfraquece a CNN

Daniela Lima deixou de ser a rainha das tardes da CNN para ser uma das estrelas da GloboNews. A mudança foi rápida. Ela disse  na

CNN e a má notícia

Não é bom quando a mídia vira notícia da mídia e pior ainda quando ela é negativa. É o caso da CNN Brasil, cujo slogan

Deus salve os jornalistas!

A primeira notícia da demissão de Cecília Flesch, do programa “Em Ponto” da GloboNews dizia o motivo como sendo “ter falado mal da TV Globo

O rádio vive

Desde que se instalou no Brasil nos anos 1950, o rádio sofreu muitas ameaças, com previsões pessimistas tipo não sobreviver a era da televisão e

Jornalismo celebrante

É como um vírus que em algum momento entrou no meio jornalístico e acabou sem remédio: o desejo de apresentar eventos, cerimônias e celebrar casamentos

Quem controla a informação

A retirada momentânea do Projeto de Lei 2630, conhecido como PL das Fake News, suspendeu o debate quase insano que dominou a mídia nas últimas