Portal Making Of

FCB/SIX é nova agência de Bombril e Stellantis

A FCB/SIX, unidade de negócios focada em dados, comunicação conversacional e CRM do grupo FCB, anuncia a chegada de dois novos clientes: Bombril e Stellantis, conquistados em concorrências encerradas no final de 2022. 

Para Stellantis, a agência será responsável pelo CRM de todas as marcas do grupo – Fiat, Jeep, Peugeot, Citroën, DS e RAM, no Brasil e na Argentina. Para isso, foi criada a Scuderia Stellantis, uma operação inédita no mercado que vai abrigar mais de 34 talentos diversos da SIX e de parceiros, como a FCB/FRST, na Argentina. 

Já em Bombril, a FCB/SIX será responsável pela comunicação integrada de marcas icônicas, presentes na grande maioria dos lares brasileiros, como Bombril, Mon Bijou, Sapólio, Limpol, Pinho Bril, entre outras marcas que compõem o portfólio da empresa. 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Nervos à flor da pele

O Avaí precisa superar os seus medos. A ansiedade por resultados e a pressão do torcedor e dos dirigentes remete a um nível de stress

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton

Grito de liberdade

O Avaí tem mais uma decisão diante do Sport, neste sábado (7), a partir das 19 horas, na Ressacada, para chegar à Série A em

Leia mais

Loterias da CAIXA lança campanha para a Lotofácil

As Loterias da CAIXA lançam uma campanha publicitária para divulgar a “Lotofácil da Independência”, concurso nº 3190 cujo sorteio ocorrerá no dia 09 de setembro. Criada pela Binder, a