Portal Making Of

Fenômeno do You Tube – Natan por Aí lança seu primeiro livro amanhã

Nesta terça-feira, dia 12, a Livrarias Catarinense, no Continente Shopping, recebe o youtuber Natan para o lançamento do seu primeiro livro. O canal no YouTube, Natan por Aí, que conta com mais de 16 milhões de inscritos, anunciou que a obra conta com atividades interativas e educativas para toda a sua colmeia, como são conhecidos seus fãs.

O livro traz uma série de desafios em atividades para o público infanto-juvenil, além de cartela de adesivos, ilustrações divertidas, e ajuda a desvendar os principais mitos e desafios dos vídeos do canal.

Spoiler

A publicação explora diversas curiosidades sobre os mitos e os desafios dos 1,3 mil vídeos já publicados no canal, que conta com mais de 11 bilhões de visualizações no Youtube.

O primeiro livro do “Natan por Aí” é descontraído e divertido, visando a aproximação com os fãs e o ídolo Natan, que mora em Floripa, por meio da leitura.

Rodrigão, pai de Natan Lopes, conta que o produto era desejado há tempos.  “Muitas famílias nos cobravam materiais físicos para ter em casa e vivenciar o Natan por Aí em vários níveis. O livrão ajuda nesse sentido”.

O livro possui várias atividades para os pequenos adaptadas para o universo do Natan por Aí, conta Rodrigão. “Eu adorava este tipo de livro quando era criança, então tenho certeza de que os fãs do canal também irão gostar”.

O diferencial é que o livro explora o universo do Natan por Aí com atividades divertidas para as crianças e a família. “Ele contém desde caça-palavras, ligue os pontos e outros clássicos que todo mundo gosta”.

Diversão para toda a família

O canal Natan por Aí foi pensado por Natan Lopes e sua família, a mãe Bebel e o pai Rodrigão, com as primeiras publicações registradas em 2017. Com a conquista de novos fãs para sua colmeia, o canal está no Top 30 em número de inscritos no Brasil.

O sucesso ocorre não só no Youtube, mas também no Instagram, que soma mais de 650 mil seguidores que acompanham as aventuras do  Natan dentro e fora das telinhas.

Com diversão para a família, incluindo crianças, adolescentes e adultos, o canal Natan por Aí já foi contemplado com os títulos de terceiro lugar no ranking de criadores de destaque e quinto na categoria Top Creator do Youtube. Os conteúdos são acessados por mais de 150 milhões de pessoas todos os meses.

E atenção: A entrada é gratuita, mas serão entregues apenas 350 senhas, que já estão disponíveis para retirada na loja.

*****

*****

Personal Club

O manezinho Marcelo Stefani e o alemão Rene Voigt são os sócios fundadores da Gym Club Floripa. O primeiro personal club do Brasil, que fica na Mauro Ramos, completou quatro anos de operação em 2023. (Foto Angelo Santos)

*****

Spigolon

Quem tirou mais um coelhinho da cartola da vida no último sábado foi o querido mágico Sandro Spigolon. Parabéns pelo seu aniversário, Sandro querido! E que nunca percamos a magia! Saudades.

*****

Jornalista de SC é premiada em Sampa

Ana Paula Dahlke, fundadora e editora-chefe dos portais Economia SC e Economia SP, foi reconhecida entre os “Mais Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças de 2023”. (Foto Jurandir Santana)

A premiação realizada pelo Jornalistas&Cia reconheceu 51 profissionais da imprensa nacional e 25 publicações especializadas do segmento.

*****

Reconhecimento 

O advogado Carlos Tapias, na foto com a noiva, a especialista em harmonização facial Luísa Caser, recebeu na última semana, em Florianópolis, em evento que movimentou os salões do Lira Tênis Clube, o Troféu “Destaque SC”. O prêmio reconhece a notável gestão do profissional pelo serviço jurídico prestado pelo escritório Tapias Sociedade de Advogados – Boutique Law Firm.  (Foto Paes e Lima Comunicação)

*****

Homenagem

A sede da Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF) foi palco de uma reunião especial da diretoria executiva, onde ex-presidentes se reuniram em uma solenidade marcante. O destaque do encontro foi a inclusão da foto emoldurada de Rodrigo Estrázulas Rossoni na galeria dos ex-presidentes da ACIF, momento acompanhado por homenagens e uma apresentação de Rossoni sobre o papel do associativismo na prosperidade dos negócios.

O evento contou com a presença do atual presidente da entidade, Célio Bernardi Júnior, diretoria, conselheiros e associados, além dos ex-presidentes Rodrigo Estrázulas Rossoni, Sander De Mira, Doreni Caramori Júnior, Alaor Francisco Tissot e Osvaldo Moritz. Durante a solenidade, foram discutidos aspectos fundamentais do associativismo e seu impacto na promoção e no crescimento das atividades empresariais na região. (Fotos Renato Gama)

*****

Reservas para o Natal e Ano Novo

O restaurante Lindacap anuncia a programação de fim de ano com novidades. Na beira da praia da via gastronômica de Coqueiros, o segundo ano do restaurante no novo endereço será marcado pelas celebrações de Natal e Ano Novo.

Para a Ceia de Natal, no dia 24 de dezembro, será servido um menu especial, unindo tradição e sabor. Ainda para alegrar a data, a chegada surpresa do Papai Noel e música ao vivo. Na noite de Réveillon, atração musical e jantar à la carte para aguardar 2024, o ano em que o Lindacap comemora 60 anos de história. As reservas para as duas datas já estão abertas.

O Lindacap oferece um ambiente amplo e moderno, sempre acolhedor e familiar. A casa conta com estacionamento privativo e gratuito com manobrista, acessibilidade e área kids.

 

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Hans Donner – o designer atemporal

Ele é divertido e criativo e encantou os convidados com sua história de vida. Ouvir Hans Donner é uma aula de história, criatividade e humor.

Claus e Vanessa bem ao “Natural”

Completando 24 anos de carreira, a dupla Claus e Vanessa traz para Florianópolis o show da tour Natural. A apresentação do duo gaúcho será no

Hans Donner – o designer atemporal

Ele é divertido e criativo e encantou os convidados com sua história de vida. Ouvir Hans Donner é uma aula de história, criatividade e humor.

Claus e Vanessa bem ao “Natural”

Completando 24 anos de carreira, a dupla Claus e Vanessa traz para Florianópolis o show da tour Natural. A apresentação do duo gaúcho será no