Portal Making Of

Fernanda Torres é a nova embaixadora da GSK em campanha sobre longevidade

Foto: Divulgação

Fernanda Torres é a embaixadora da nova campanha da GSK, Paixão por Viver, que abraça a longevidade ao falar sobre a importância da vacinação em todas as etapas da vida. Prestes a completar 60 anos, ela vive uma fase excepcional de sua carreira após vencer o Globo de Ouro e ser nomeada ao Oscar de Melhor Atriz por seu trabalho no filme Ainda Estou Aqui. A atriz foi escolhida para a campanha por representar uma nova sociedade que está amadurecendo de forma ativa e que cuida da saúde para que isso aconteça, o que inclui manter o calendário vacinal atualizado. Ela vai ser a estrela de uma campanha, criada em parceria pelas agências Publicis Brasil e InPress, sobre a relação da imunização com a longevidade, que se inicia nas redes sociais com um post de Fernanda sobre o tema, que vai incentivar outros influenciadores a fazerem o mesmo.

“A maturidade é uma benção, maturidade é sinônimo de calma, de experiência e de sabedoria. Mas para chegar bem aos 60, aos 70, 80, 100, é preciso se cuidar e, acima de tudo, se prevenir. Paixão por viver é a melhor vacina contra o tempo, mas é preciso pensar na saúde, porque por mais que a gente trabalhe, aprenda e se realize, sem saúde, não há futuro”, afirma Fernanda. “Há quem pense que vacina é coisa de criança, que só criança toma vacina, e se esquece da vacina depois de adulto. Aceitei fazer essa campanha da GSK para ajudar a mudar essa percepção, lembrando que é preciso, sim, manter o calendário vacinal em dia depois de grande. A vacina é a melhor amiga da longevidade. A ideia é incentivar as pessoas a procurarem um profissional de saúde para entenderem quais vacinas são recomendadas para cada idade e a importância delas para se ter um envelhecimento saudável”, completa ela.

Rodrigo Favoni, Head de Vacinas da GSK Brasil comenta que “muitas pessoas ainda acreditam que vacinas são apenas para crianças e deixam de se preocupar com a imunização na vida adulta. A GSK quer mudar essa percepção e fortalecer o tema longevidade, destacando a importância do calendário vacinal para todas as fases da vida. Nossa campanha incentiva o público a conversar com um profissional de saúde para entender quais vacinas são recomendadas para cada idade e a importância delas para um envelhecimento saudável. Se prevenir durante toda a vida é ter paixão por viver!”.

“A campanha traz uma reflexão positiva sobre esse momento, passando pelos desafios, aprendizados e escolhas. Entre elas – e talvez a mais importante – sobre tomar as vacinas corretas da idade. Ter a Fernanda, no atual momento de vida, como porta-voz dessa mensagem é muito poderoso”, completa Augusto Coelho, Diretor de Criação da Publicis.

 

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Gabrielle Ravasco anuncia saída do SCC SBT

A apresentadora Gabrielle Ravasco utilizou suas redes sociais na última terça-feira, 11, para comunicar seu desligamento do SCC SBT. “Não faço mais parte do grupo

Leia mais

The Noite atinge marcas expressivas no TikTok

Pouco mais de um mês após estrear seu canal no TikTok, o The Noite com Danilo Gentili já alcançou números extremamente significativos. São 25 milhões de visualizações, com 1,7