Portal Making Of

FIFA anuncia licitação para os direitos de transmissão do Mundial de Clubes

Foto: Divulgação

A FIFA anunciou a abertura do processo de licitação para os direitos de transmissão das edições de 2025 e 2029 do Mundial de Clubes. O torneio, que contará com 32 equipes, receberá participantes de todos os continentes.

O trâmite tem como objetivo selecionar parceiros de mídia capazes de cumprir com os requisitos de transmissão e programação estabelecidos pela entidade máxima do futebol.

Os veículos interessados em adquirir os direitos deverão solicitar o convite para licitação até o dia 20 de agosto. A competição será realizada em um novo formato a partir do próximo ano. Além disso, o Mundial de Clubes terá a participação de 32 clubes e vai ser disputada a cada 4 anos, como a Copa do Mundo.

A edição de 2025 será sediada nos Estados Unidos, de 15 de junho a 13 de julho de 2025. Até o momento, 29 clubes já asseguraram sua participação, incluindo equipes como Real Madrid, Manchester City e River Plate. Entre os brasileiros. Flamengo, Fluminense e Palmeiras jogarão o torneio.

As equipes serão divididas em 8 grupos de 4, em formato semelhante ao da última Copa do Mundo e da Champions League. Os líderes de cada chave avançarão para o mata-mata do torneio.

 

*As informações são do Portal MKT Esportivo

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Uma luz no fim do túnel

Os 100% de aproveitamento de Enderson Moreira no comando do Avaí, com três vitórias seguidas, nos fazem lembrar da arrancada de Gilmar Dal Pozzo quando

Pepsi apresenta nova identidade visual

A nova identidade visual de Pepsi chegou oficialmente ao Brasil, após 14 anos desde sua última mudança. Inspirado nas raízes da marca, o novo logotipo

Leia mais

Uma luz no fim do túnel

Os 100% de aproveitamento de Enderson Moreira no comando do Avaí, com três vitórias seguidas, nos fazem lembrar da arrancada de Gilmar Dal Pozzo quando

Pepsi apresenta nova identidade visual

A nova identidade visual de Pepsi chegou oficialmente ao Brasil, após 14 anos desde sua última mudança. Inspirado nas raízes da marca, o novo logotipo