Portal Making Of

Filipe Ret e Caio Luccas estrelam nova campanha da Rider

Foto: Divulgação

Para lançar seu mais novo produto, o chinelo R Bold, a Rider convocou os artistas Filipe Ret e Caio Luccas, conhecidos no universo da cultura hip-hop no Brasil.

A campanha Chinelos Pró, assinada pela agência Rastro, apresenta uma comunicação pautada no “corre”, um signo de muita importância no movimento cultural que a marca e os artistas estão inseridos. “Essa conexão da Rider a dois protagonistas de peso, como Filipe Ret e Caio Luccas, passa principalmente por mapear as interseções entre a trajetória dos artistas e a própria marca, buscando sempre muita autenticidade e verdade. Por isso, nosso time de estratégia e pesquisa mergulhou no que ‘o corre’ representa na vida desses artistas e nas conversas que já existem sobre eles”, conta Rafael Bizachi, sócio da agência.

Veja o filme completo aqui:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Flow News estreia novo programa matinal

Bom humor, notícias quentes e uma dose de cultura, entretenimento, tecnologia e comportamento: é assim que as manhãs vão começar no Flow News a partir

Ofensas, direito e resultados

1 – Avaí 0 X 2 Sport Terminou com um incidente no final, quando Vagner Love dava entrevista, um torcedor o chamou de vagabundo. Abandonou

Overdose eleitoral

Ainda faltam trinta dias para o primeiro turno das eleições de 2024 e nossos ouvidos já estão saturados de campanha eleitoral. Há um acúmulo de

Leia mais

Nervos à flor da pele

O Avaí precisa superar os seus medos. A ansiedade por resultados e a pressão do torcedor e dos dirigentes remete a um nível de stress

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton