Portal Making Of

Florianópolis terá horários de ônibus ampliados nos fins de semana

foto/divulgação: Guilherme Medeiros/PMF

A Prefeitura Municipal de Florianópolis irá retornar com sete linhas do transporte coletivo no sábado e outras cinco no domingo, a partir do dia 27 de agosto. Ao todo, serão 584 novos horários aos fins de semana além dos que já operam atualmente, sendo 330 no sábado e 254 no domingo.

As linhas que retornam a partir do próximo sábado são: Sol Nascente (155), TILAG – TIRIO via LIC (843), Coloninha via Aracy Vaz Callado (663), Balneário (661),  Angelo Laporta (762), TISAN – TICEN via Beira-Mar (332) e Canto via Otília Cruz (662).

Já no domingo, voltam a operar as linhas Sol Nascente (155), TILAG – TIRIO via LIC (843), Coloninha via Aracy Vaz Callado (663),  Angelo Laporta (762) e Morro Nova Trento (769).

“A inclusão dos novos horários tem como objetivo incentivar ainda mais o uso do ônibus nos trajetos que as pessoas fazem nos fins de semana. Vale ressaltar também que neste dia 28 teremos o Domingo na Faixa, onde o usuário do transporte coletivo pode ir para qualquer lugar da cidade de forma gratuita”, explica o secretário de Mobilidade e Planejamento Urbano de Florianópolis, Michel Mittmann.

Os usuários do transporte coletivo podem consultar as mudanças a partir deste sábado, dia 27 de agosto, através do site do Consórcio Fênix e do app floripanoponto.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A ÚLTIMA SESSÃO DE FREUD

No teatro, o destaque  da semana é a curta temporada da peça “A ùltima  Sessão de Freud”,   um grande  sucesso que  desde 2022  que  está percorrendo

Lira adia votação do PL das Fake News

O presidente da Câmara, Arthur Lira, decidiu nesta terça-feira, 2, adiar a votação do Projeto de Lei (PL) 2630, conhecido como PL das Fake News.

Leia mais

A virtude, a cultura e o complexo

1 – Hoje tem jogo À noite, às 21h30, quando Avaí enfrentará o Goiás, caminhando em busca da promoção. Pelos pontos que conquistou (37), não

Burger King invade as propagandas eleitorais

Época de eleições é sempre a mesma coisa. Muita gente falando de economia, orçamento, segurança, trânsito e outros assuntos relevantes, com muitas promessas envolvidas. Para