Portal Making Of

fri.to resgata brincadeiras entre pais e filhos com Ana Maria

A agência fri.to desenvolveu uma campanha para os bolinhos Ana Maria, produto da empresa Bimbo do Brasil. A ação foi elaborada para resgatar brincadeiras entre pais e filhos e, para isso, a agência utilizou a música como fio condutor para a campanha, presente nas redes sociais.

O conteúdo desenvolvido pela fri.to segue as tendências atuais e tem coreografias amplamente utilizadas nas mídias digitais.

Com base no hit “Play na Diversão”, a agência criou um videoclipe para viralizar a coreografia para os bolinhos Ana Maria. A ação teve início por meio de uma ativação de “live marketing”, Dia de Brincar da Nickelodeon, com diversas atividades e brincadeiras para toda a família.

A propagação do conceito ainda contou com mídia de Pay TV, Facebook, Instagram, Tik Tok e You Tube.

FICHA TÉCNICA

Direção de Operações: Marina Tumolo

Planejamento: Danilo Berber e Gabriela Almeida

Head de Atendimento: Fernanda Botti

Atendimento: Stefany Freitas

Criação: Marina Ferraz, Letícia Borges, André Motta e Carla Ramalho

Head de Mídia: Rodrigo Cunha

Mídia: Maurício Vieira e Cecília Saiki

Produção: Izilda Moura

Marketing de influência: Gabriela Bueno e Karen Gomes

B.I: Ruben Domingues e Raphael Santos

Interações/Tags: Gabriela Conrado

Produtora de vídeo: Ovo Filmes

Produtora de áudio: MRG

Aprovação: Debora Alexandre Ribeiro e Karyn Nabechima

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la. Claiton Selistre

Leia mais

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la. Claiton Selistre