Portal Making Of

Friboi e Lew’Lara\TBWA retomam parceria

A Friboi, marca do grupo JBS, retoma parceria de sucesso com a Lew’Lara\TBWA. A partir de agora, a agência reassume a comunicação integrada das marcas Friboi +, Reserva e Maturatta.

A relação da marca com a agência é de longa data. Parte da carteira de clientes da Lew’Lara\TBWA de 2012 a 2019, juntas, marca e agência, revolucionaram a forma de comunicar a categoria, sendo Friboi reconhecida como sinônimo de categoria e de carne de confiança.  

Ao longo do tempo, a marca estabeleceu uma nova forma de comunicar a categoria de carnes. Com o propósito de passar confiança ao consumidor, a marca se apropriou do território como “carne confiável tem nome”, avançando para a fase de comunicar a origem de tal confiança, ajudando na formação de critério para melhor escolha do consumidor no ponto de venda. 

Neste novo capítulo, a agência será responsável pelo portfolio das marcas do guarda-chuva Friboi.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Buser anuncia Pedro Scooby como embaixador

A Buser anunciou o surfista Pedro Scooby como embaixador da empresa, com o objetivo de reforçar o novo posicionamento apresentado recentemente. Além de Scooby, a

Copa, Figueira e Vagner Love

1 – Seleção e Dorival Como ele preconizou: Endrick ficará no banco porque segundo ele: “Tem que ir devagar”. Mas se estiver perdendo, Dorival ira apelar

Globo erra na escala de narradora

A web pode ser cruel para quem desempenha atividade pública e está exposto a avaliações nem sempre procedentes. Foi o que aconteceu com a narradora

Leia mais

Eleições 2024: o que vem pela frente

Por Wilson Pedroso* Em outubro de 2024, os brasileiros retornarão às urnas, desta vez para eleger prefeito, vice-prefeito e vereadores de seus municípios. No total,