Portal Making Of

Friboi e Lew’Lara\TBWA retomam parceria

A Friboi, marca do grupo JBS, retoma parceria de sucesso com a Lew’Lara\TBWA. A partir de agora, a agência reassume a comunicação integrada das marcas Friboi +, Reserva e Maturatta.

A relação da marca com a agência é de longa data. Parte da carteira de clientes da Lew’Lara\TBWA de 2012 a 2019, juntas, marca e agência, revolucionaram a forma de comunicar a categoria, sendo Friboi reconhecida como sinônimo de categoria e de carne de confiança.  

Ao longo do tempo, a marca estabeleceu uma nova forma de comunicar a categoria de carnes. Com o propósito de passar confiança ao consumidor, a marca se apropriou do território como “carne confiável tem nome”, avançando para a fase de comunicar a origem de tal confiança, ajudando na formação de critério para melhor escolha do consumidor no ponto de venda. 

Neste novo capítulo, a agência será responsável pelo portfolio das marcas do guarda-chuva Friboi.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Carmed estreia collab com Ana Castela

A Cimed, terceira maior farmacêutica do país e produtora do Carmed, acaba de anunciar sua mais nova collab – Carmed brigadeiro com Ana Castela, cantora

Leia mais

Tudo em um só lugar

  Tudo em um só lugar. Seguindo uma tendência nacional, os shoppings hoje são muito mais do que um espaço de compras. O Floripa Shopping,