Portal Making Of

Friboi e Lew’Lara\TBWA retomam parceria

A Friboi, marca do grupo JBS, retoma parceria de sucesso com a Lew’Lara\TBWA. A partir de agora, a agência reassume a comunicação integrada das marcas Friboi +, Reserva e Maturatta.

A relação da marca com a agência é de longa data. Parte da carteira de clientes da Lew’Lara\TBWA de 2012 a 2019, juntas, marca e agência, revolucionaram a forma de comunicar a categoria, sendo Friboi reconhecida como sinônimo de categoria e de carne de confiança.  

Ao longo do tempo, a marca estabeleceu uma nova forma de comunicar a categoria de carnes. Com o propósito de passar confiança ao consumidor, a marca se apropriou do território como “carne confiável tem nome”, avançando para a fase de comunicar a origem de tal confiança, ajudando na formação de critério para melhor escolha do consumidor no ponto de venda. 

Neste novo capítulo, a agência será responsável pelo portfolio das marcas do guarda-chuva Friboi.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Gaúcha celebra 96 anos nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira, 8, a Gaúcha completa 96 anos. Para comemorar o aniversário da rádio, três programas serão transmitidos fora dos estúdios no dia do aniversário.

Leia mais

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton