19.1 C
fpolis
19.1 C
fpolis
terça-feira, 16 agosto, 2022

Galvão Bueno é internado em hospital em São Paulo

Últimas notícias

Na tarde de ontem, 28, Galvão Bueno, 72 anos, se internou no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo informações do “Notícias da TV”, o jornalista resolveu fazer um check-up geral e se submeteu a uma série de exames para se certificar que está tudo bem com a saúde.

Ainda de acordo com o portal de notícias, o motivo da internação é que Galvão quer saber se está tudo “ok” para poder seguir com o trabalho e cobrir a 12ª Copa do Mundo – a do Catar, que acontece em novembro.

O locutor esportivo deu entrada no hospital sentindo-se bem e sem queixas. Desse modo, se os resultados não apresentarem qualquer alteração ou problema, ele deverá receber alta nos próximos dois dias.

Conforme o mesmo site, Galvão chegou à instituição acompanhado por uma equipe da Globo, que prepara um documentário sobre a carreira dele para o Globoplay.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Pavan sai do ninho tucano e sobe o morro da Casa D´Agronômica para confirmar o 10

O governador Carlos Moisés sabe a força que tem e não mede esforços para trazer partidos e políticos para...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }