Portal Making Of

Globo define narradores que farão Olimpíadas na TV aberta

Gustavo Villani, Luis Roberto, Natália Lara, Rogério Corrêa e Everaldo Marques (Foto: Reprodução)

Com 14 horas de transmissão diária, a Globo definiu a escala narradores da Olímpiada de Paris que estarão apenas na TV aberta.

Segundo informações do F5, Luís Roberto será a principal voz dos jogos. Ele viajará para fazer a cerimônia de abertura e volta ao Brasil logo em seguida para tocar os principais eventos dos estúdios da emissora, no Rio de Janeiro.

Everaldo Marques será o segundo nome mais importante da cobertura, e comandará eventos e a transmissão dos jogos da seleção brasileira feminina de futebol.

Natália Lara, a única mulher, terá como principal missão a transmissão dos jogos do Brasil no futebol feminino, além de outras modalidades que podem pintar de acordo com a demanda.

Gustavo Villani também vai participar da cobertura, e vai se dividir entre os jogos do Brasileirão, que não vai parar durante as Olímpiadas.

Por fim, o locutor Rogério Corrêa completa o time da Globo na TV aberta.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Nervos à flor da pele

O Avaí precisa superar os seus medos. A ansiedade por resultados e a pressão do torcedor e dos dirigentes remete a um nível de stress

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton

Grito de liberdade

O Avaí tem mais uma decisão diante do Sport, neste sábado (7), a partir das 19 horas, na Ressacada, para chegar à Série A em