Portal Making Of

Globo registra 20 pontos de audiência com a transmissão da final da Copa América

Foto: Reprodução/CONMEBOL

Apesar do atraso de quase uma hora e 20 minutos para o seu início, a decisão da Copa América rendeu bons números para o Grupo Globo, que transmitiu com exclusividade.

O canal registrou uma média de 20 pontos de audiência, com pico de 22,5, e share de 35,9% durante a transmissão do jogo. Na Grande São Paulo, cada ponto representa cerca de 73 mil pessoas.

Inicialmente, o duelo Argentina x Colômbia estava marcado para às 21 horas, mas inúmeros incidentes com torcedores sem ingressos que invadiram o Hard Rock Stadium, palco da final, motivaram a decisão de atrasá-lo.

Esse foi o 16º troféu de Copa América conquistado pela Argentina na história. Agora, a Albiceleste é a maior campeã de todos os tempos de forma isolada. (Portal MKT Esportivo)

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Uma luz no fim do túnel

Os 100% de aproveitamento de Enderson Moreira no comando do Avaí, com três vitórias seguidas, nos fazem lembrar da arrancada de Gilmar Dal Pozzo quando

Pepsi apresenta nova identidade visual

A nova identidade visual de Pepsi chegou oficialmente ao Brasil, após 14 anos desde sua última mudança. Inspirado nas raízes da marca, o novo logotipo

Leia mais

Uma luz no fim do túnel

Os 100% de aproveitamento de Enderson Moreira no comando do Avaí, com três vitórias seguidas, nos fazem lembrar da arrancada de Gilmar Dal Pozzo quando

Pepsi apresenta nova identidade visual

A nova identidade visual de Pepsi chegou oficialmente ao Brasil, após 14 anos desde sua última mudança. Inspirado nas raízes da marca, o novo logotipo