Portal Making Of

Globoplay e Starzplay anunciam parceria de conteúdo

O Globoplay fechou uma parceria com a Starzplay para oferecer um combo exclusivo para o público brasileiro. A partir de hoje, 12, assinantes e não assinantes do Globoplay poderão adquirir a assinatura da Starzplay que combina os dois serviços por R$ 35,80/mês. O acordo prevê que todo conteúdo Starzplay estará disponível dentro do Globoplay.

Quem já é assinante do Globoplay, contratado pelo site, poderá fazer o upgrade. Quem ainda não é assinante Globoplay, poderá contratar o combo.

Os assinantes dos combos com Globoplay, Globoplay + canais ao vivo ou que realizaram a contratação desses produtos por um canal diferente da web poderão adicionar a Starzplay.

Entre os destaques de conteúdo da Starzplay está a série “Gaslit”, versão moderna do escândalo de Watergate, nos Estados Unidos, com Julia Roberts e Sean Penn, que estreou no dia 24 de abril e traz novos episódios todos os domingos.

Também estão previstas para maio e junho as quatro séries do universo “Power”, que têm como produtor executivo Curtis “50 Cent” Jackson, “Shining Vale”, (estrelada por Courteney Cox), “Señorita 89”, “The Spanish Princess” e as grandes estreias das novas séries “Becoming Elizabeth” e “El Refugio”. A 2ª temporada da produção aclamada pela crítica “P-Valley” está agendada para julho.

Serão pelo menos 1.200 títulos incorporados ao Globoplay, de diversos gêneros e formatos, que têm ainda, entre seus destaques, “Castle Rock”, “The Act”, “Normal People”, “Dr Death” e “Pennyworth”, da DC Comics.

Todos os meses, serão adicionados novos filmes e séries à plataforma. A Starzplay é de domínio da Lionsgate e traz produções originais e filmes de franquias de sucesso como “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A ÚLTIMA SESSÃO DE FREUD

No teatro, o destaque  da semana é a curta temporada da peça “A ùltima  Sessão de Freud”,   um grande  sucesso que  desde 2022  que  está percorrendo

Leia mais

ZAP lança novo filme com Cauã Reymond

Em nova fase da campanha publicitária “Só no ZAP você encontra”, o portal imobiliário ZAP, do Grupo OLX, lança seu segundo filme estrelado por Cauã