Portal Making Of

Grupo Bandeirantes e Produtora Brasileira fecham parceria de conteúdo

João Saad, presidente do Grupo Bandeirantes, e Pedro Fernandes Saad, CEO da Produtora Brasileira e da Editora Brasileira. (Foto: André Rizzatto/Band)

O presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, João Saad, recebeu ontem, 28, o CEO da Produtora Brasileira e da Editora Brasileira, Pedro Fernandes Saad. Os executivos assinaram um acordo que prevê a exibição de séries e documentários nos veículos do conglomerado.

Entre os destaques do portfólio estão “Essencial: Equipes de Saúde” (um registro do trabalho do SUS pela perspectiva dos próprios profissionais que atuam na rede pública), “Canal da Quebrada” (série de 10 episódios feita por duas jovens que nutrem o sonho de serem influenciadoras digitais sem se desprender de seus locais de origem), “Passo a Passo – A História do Ballet Paraisópolis” (documentário sobre o impacto da instituição na rotina de meninos e meninas que fazem da dança uma alavanca para uma vida melhor), “O Futuro do Agronegócio” (produção que mostra a inovação no campo e o cuidado com o meio ambiente) e “Brasil Visto do Alto” (uma viagem de Norte a Sul do país, sobrevoando as mais belas paisagens naturais e urbanas).

O conteúdo será exibido na TV aberta, nos canais por assinatura e nas plataformas digitais Bandplay e Band.com.br.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Não aguenta? Bebe leite.

Um inglês está utilizando uma matéria prima inusitada para fabricação de vodka: leite. A Black Cow é criação do fazendeiro Jason Barber, que mora em

Projetos de luxo em Florianópolis

Daniel Dimas, CEO da Dimas Construções (esq), Georgia Subtil, analista de arquitetura da empresa,, e Gabriel Freire, diretor Comercial e de Incorporações da Dimas Construções