O Grupo Jovem Pan anuncia uma parceria com a KTO, plataforma global de apostas esportivas, para proporcionar novas experiências de entretenimento ao público. Totalmente legalizada e em conformidade com as regulamentações das leis brasileiras, a KTO oferece ao mercado brasileiro uma experiência segura e confiável em apostas esportivas.
A Jovem Pan Esportes é um dos principais braços do Grupo Jovem Pan e referência em conteúdo esportivo no YouTube. Essa plataforma será o palco ideal para as ativações da KTO, potencializando o alcance e o impacto das ações.
A colaboração entre o Grupo Jovem Pan e a KTO abrangerá diversas frentes, incluindo merchans com talentos esportivos, vinhetas durante a programação, comerciais nos intervalos, além de spots de rádio, dicas de ouro — dicas especiais para os espectadores — e uma ampla presença digital nas redes sociais e no site oficial da Jovem Pan.
Paula Carvalho, Marketing State Manager da KTO, explica que a parceria com a Jovem Pan representa mais um momento importante para a marca no Brasil. “Entendemos como um movimento estratégico, que contribuirá para a visibilidade da marca e, principalmente, nos aproximará ainda mais do nosso público. Além disso, será um espaço importante para incentivarmos o jogo responsável ao maior número possível de pessoas. Estamos animados com essa oportunidade que, com certeza, trará ótimos resultados para as duas marcas.”
Klayton Cavalcante, Gerente Comercial do Grupo Jovem Pan, destaca: “Estamos extremamente felizes com este novo parceiro em nossa programação esportiva. Juntos, trabalharemos para alcançar os objetivos da KTO, e estamos confiantes de que esta será uma parceria duradoura e muito produtiva, que agregará valor a ambas as marcas e trará um novo nível de experiência para nossos espectadores e ouvintes.”
Gabriel Dias, Diretor de Esportes da Jovem Pan, comenta: “É uma parceria de gigantes, que reforça ainda mais a excelência da programação esportiva da Jovem Pan. Junto com a KTO, vamos proporcionar uma experiência diferenciada para nossos torcedores, agregando valor para ambas as marcas e solidificando nosso compromisso com o melhor conteúdo esportivo.”