Portal Making Of

Grupo RBS lança campanha para Copa do Mundo no Catar

Grupo RBS convoca os gaúchos a entrar no espírito da Copa do Mundo com a campanha “Bora Sextar”. O conceito é um convite aos torcedores para acompanharem a cobertura da RBS e todas as informações do Brasil na busca pelo sexto título mundial.

A cobertura da empresa contará com 16 profissionais direto do Catar, mobilizados para produzir conteúdos em áudio, vídeo e texto, além de uma programação diferenciada na rádio Gaúcha

A campanha lançada contempla estratégia de comunicação 360º, com peças de mídia em TV, jornal, rádio e digital, além de ações especiais de endomarketing e para parceiros do mercado.  

 

Ficha técnica:  

Agência: Escala 

Cliente: Rádio Gaúcha 

Produto: Institucional 

Campanha: Bora Sextar 

Direção de criação: Beto Lopes 

Criação: Guilherme Bongiolo e Keigiro Ueno 

Atendimento: Débora Masiero e Vanessa Dias 

Produção gráfica e eletrônica: Luciano Franczak 

Produtora de áudio: Batuque Música 

Produtora de vídeo: La 9 Motion 

Freelancer de vídeo: Leonardo Ferreira 

Direção: William Amaral e Fabricio Menna Barreto 

Montagem: Fabrício Menna Barreto 

Pós-Produção: Equipe La 9 Motion 

Tratamento de imagem: Gustavo Dias 

Gerente-executivo de Esportes do Grupo RBS: Tiago Cirqueira 

Aprovação: Claudio Toigo, Marcelo Leite, Caroline Torma, Bárbara Fabres, Fernanda Alencastro e Gabriela Luz Rocha

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Um tiro na eleição americana

Logo após o tiro de AR-15 ter acertado a orelha direita de Donal Trump em comício ontem, 13, em Butler, Estados Unidos, começaram as interpretações

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton

Leia mais

Finais, confiança e sonhos

1 – Porque não se calou Depois que anunciar o desejo de contar com reforços, no dia 14 de junho, Dal Pozzo quebrou a confiança