Portal Making Of

Grupo RBS lança campanha para Copa do Mundo no Catar

Grupo RBS convoca os gaúchos a entrar no espírito da Copa do Mundo com a campanha “Bora Sextar”. O conceito é um convite aos torcedores para acompanharem a cobertura da RBS e todas as informações do Brasil na busca pelo sexto título mundial.

A cobertura da empresa contará com 16 profissionais direto do Catar, mobilizados para produzir conteúdos em áudio, vídeo e texto, além de uma programação diferenciada na rádio Gaúcha

A campanha lançada contempla estratégia de comunicação 360º, com peças de mídia em TV, jornal, rádio e digital, além de ações especiais de endomarketing e para parceiros do mercado.  

 

Ficha técnica:  

Agência: Escala 

Cliente: Rádio Gaúcha 

Produto: Institucional 

Campanha: Bora Sextar 

Direção de criação: Beto Lopes 

Criação: Guilherme Bongiolo e Keigiro Ueno 

Atendimento: Débora Masiero e Vanessa Dias 

Produção gráfica e eletrônica: Luciano Franczak 

Produtora de áudio: Batuque Música 

Produtora de vídeo: La 9 Motion 

Freelancer de vídeo: Leonardo Ferreira 

Direção: William Amaral e Fabricio Menna Barreto 

Montagem: Fabrício Menna Barreto 

Pós-Produção: Equipe La 9 Motion 

Tratamento de imagem: Gustavo Dias 

Gerente-executivo de Esportes do Grupo RBS: Tiago Cirqueira 

Aprovação: Claudio Toigo, Marcelo Leite, Caroline Torma, Bárbara Fabres, Fernanda Alencastro e Gabriela Luz Rocha

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Placar anuncia Bruno Laurence

A PLACAR, revista esportiva que conta com mais de 50 anos de história, anuncia Bruno Laurence para que, à frente de sua programação, integre o

iFood se inspira no TikTok em nova campanha

O TikTok foi inundado de vídeos de marcas fazendo suas propagandas de forma inusitada, com tombos, mergulhos, espacates e transições. Esse contexto inspirou o iFood