Portal Making Of

Grupo RBS lança campanha para Copa do Mundo no Catar

Grupo RBS convoca os gaúchos a entrar no espírito da Copa do Mundo com a campanha “Bora Sextar”. O conceito é um convite aos torcedores para acompanharem a cobertura da RBS e todas as informações do Brasil na busca pelo sexto título mundial.

A cobertura da empresa contará com 16 profissionais direto do Catar, mobilizados para produzir conteúdos em áudio, vídeo e texto, além de uma programação diferenciada na rádio Gaúcha

A campanha lançada contempla estratégia de comunicação 360º, com peças de mídia em TV, jornal, rádio e digital, além de ações especiais de endomarketing e para parceiros do mercado.  

 

Ficha técnica:  

Agência: Escala 

Cliente: Rádio Gaúcha 

Produto: Institucional 

Campanha: Bora Sextar 

Direção de criação: Beto Lopes 

Criação: Guilherme Bongiolo e Keigiro Ueno 

Atendimento: Débora Masiero e Vanessa Dias 

Produção gráfica e eletrônica: Luciano Franczak 

Produtora de áudio: Batuque Música 

Produtora de vídeo: La 9 Motion 

Freelancer de vídeo: Leonardo Ferreira 

Direção: William Amaral e Fabricio Menna Barreto 

Montagem: Fabrício Menna Barreto 

Pós-Produção: Equipe La 9 Motion 

Tratamento de imagem: Gustavo Dias 

Gerente-executivo de Esportes do Grupo RBS: Tiago Cirqueira 

Aprovação: Claudio Toigo, Marcelo Leite, Caroline Torma, Bárbara Fabres, Fernanda Alencastro e Gabriela Luz Rocha

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

vagas

Assistente de Imprensa – Itajaí/SC

A Rotas Comunicação está com uma vaga aberta para assistente de assessoria de imprensa. Para fazer parte do time o candidato tem que ser ligado no 220V,

Leia mais

Invasão em Brasília completa um mês

Os atos de vandalismo na praça dos Três Poderes, em Brasília, completam um mês nesta quarta-feira, 8. Os desdobramentos da invasão, contudo, parecem longe do