O Grupo RBS convoca os gaúchos a entrar no espírito da Copa do Mundo com a campanha “Bora Sextar”. O conceito é um convite aos torcedores para acompanharem a cobertura da RBS e todas as informações do Brasil na busca pelo sexto título mundial.
A cobertura da empresa contará com 16 profissionais direto do Catar, mobilizados para produzir conteúdos em áudio, vídeo e texto, além de uma programação diferenciada na rádio Gaúcha.
A campanha lançada contempla estratégia de comunicação 360º, com peças de mídia em TV, jornal, rádio e digital, além de ações especiais de endomarketing e para parceiros do mercado.
Ficha técnica:
Agência: Escala
Cliente: Rádio Gaúcha
Produto: Institucional
Campanha: Bora Sextar
Direção de criação: Beto Lopes
Criação: Guilherme Bongiolo e Keigiro Ueno
Atendimento: Débora Masiero e Vanessa Dias
Produção gráfica e eletrônica: Luciano Franczak
Produtora de áudio: Batuque Música
Produtora de vídeo: La 9 Motion
Freelancer de vídeo: Leonardo Ferreira
Direção: William Amaral e Fabricio Menna Barreto
Montagem: Fabrício Menna Barreto
Pós-Produção: Equipe La 9 Motion
Tratamento de imagem: Gustavo Dias
Gerente-executivo de Esportes do Grupo RBS: Tiago Cirqueira
Aprovação: Claudio Toigo, Marcelo Leite, Caroline Torma, Bárbara Fabres, Fernanda Alencastro e Gabriela Luz Rocha