Portal Making Of

Guaraná e Burger King se unem em menu completo para torcida BR

Para homenagear cada tipo diferente de torcida, Guaraná Antarctica, que há mais de 100 anos está ao lado dos brasileiros e é patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, e Burger King, rede de restaurantes fast-food, se unem no mesmo propósito: preparar o menu completo para a torcida brasileira.

“Como patrocinadores da Torcida BR, queremos apoiar o torcedor nos mais diversos momentos em que ele se prepara para torcer pela nossa Seleção. É por isso que Guaraná e BK se uniram: para deixar essa festa ainda mais divertida, “Queremos embrasar a nossa torcida a torcer de um jeito que só a gente sabe: bem no jeitinho Coisa Nossa. Vamos exaltar a nossa brasilidade reforçando uma ocasião de consumo que é a cara de Guaraná Antarctica e também de BK”, diz Rogerio Palermo, head de Parcerias Nacionais.

De um jeito divertido, a campanha ‘Torcida Embrasa’, que convida os brasileiros a revelarem sua identidade de torcedor, apresenta os sanduíches mais famosos do Burger King com a personalidade característica de um torcedor brasileiro. E claro, todos eles combinam com um Guaraná Antarctica.

“Temos um cardápio diversificado que combina com todos os gostos. Estamos muito felizes de poder entrar na torcida brasileira e torná-la ainda mais saborosa com uma parceria que tem tudo a ver com o Brasil. Com certeza todo torcedor vai se identificar com uma das identidades que apresentamos e aproveitar a combinação ideal de sanduíche e Guaraná Antarctica”, afirma Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP, máster franqueada do Burger King no Brasil.

Conheça as características da torcida brasileira:

Big King – 100% Zoeiro: cheio de fogo, onde a presença é percebida de longe, sem ele não tem show na torcida;

Chicken Crispy – Sabe tudo: palpita em todo o jogo, achando que sabe qual a melhor tática para sair campeão;

Rodeio Duplo – Tá Pela Festa: se ganhou ou se perdeu, o importante são as emoções que ele viveu, afinal, futebol já é festa por si só;

Stacker Duplo Bacon – Fanático: esse respira futebol, fala só de futebol e vai com a camisa do time em todos os lugares possíveis;

BK Original – Esse é Raiz: décadas de amor à camisa, carrega seu time no coração nas horas boas e ruins;

BK Original Cheddar – Inimigo do Fim: o jogo não acaba nem com o apito final, emenda um jogo no outro. É do tipo, bora? Bora!

Os produtos estarão disponíveis em mais de 500 lojas físicas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Para checar os restaurantes participantes, basta baixar e consultar o aplicativo BK, disponível para iOS e Android.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A festa e o sonho

1 – O susto O Avaí levou um susto aos 2’ e teve que jogar contra o Sport Recife acreditando que podia vencer após tomar

Vacilos em áudio e vídeo

Eliane Cantanhêde tem 71 anos e uma longa carreira nos principais jornais brasileiros, entre eles o Estadão, para quem escreve atualmente. Também participa todas as

ARTIGO: Poetas enlameados

Visitei Drummond e Quintana na tarde do último sábado, depois que a água do Guaíba recuou o suficiente para o curioso aqui se aproximar e

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la. Claiton Selistre

Leia mais

Aos queridos leitores

Com meu poema de Ano Novo favorito, desejo que, em 2023, se realize tudo aquilo no qual depositamos nossa esperança.                                           Brígida De Poli ESPERANÇA