18.8 C
fpolis
18.8 C
fpolis
quinta-feira, 7 julho, 2022

HBO Max libera degustação gratuita de conteúdos

Últimas notícias

[ad_1]

HBO Max libera degustação gratuita de conteúdos

Divulgação

Em fevereiro, a HBO Max lançou um formato inovador para a América Latina como forma de apresentar aos fãs de filmes e séries uma prévia de alguns dos títulos disponíveis na plataforma, para que possam conhecer e experimentar o conteúdo antes de optar pela assinatura.

Por meio desta feature, a HBO Max disponibiliza mensalmente uma lista de títulos selecionados que poderão ser assistidos por fãs ainda não assinantes, permitindo assim que os novos usuários se familiarizem com a plataforma e tenham a oportunidade de conhecer algumas das produções favoritas do público.

O conteúdo disponível gratuitamente incluirá ao longo do ano filmes, documentários e episódios selecionados de algumas das principais séries da HBO Max. Este mês, as primeiras temporadas de séries de sucesso como “The White Lotus”, “Scenes From a Marriage”, “Hacks” e “Succession” estarão disponíveis. Também são oferecidos acessos aos episódios de estreia das segundas temporadas de séries como “Raised by Wolves” e “Superman & Lois”.

Além disso, a seleção no Brasil inclui o primeiro episódio da nova série documental “Onda Boa”, estrelada por Ivete Sangalo, onde ela abre sua intimidade e seu processo criativo. No primeiro episódio, ela recebe a cantora Gloria Groove.

Para acessar o conteúdo gratuito basta entrar no site da HBO Max, clicar na seção “episódios grátis” e seguir as instruções.

[ad_2]

Source link

Mais notícias para você
Últimas notícias

“Tóxico” – por Tatiana Cobbett e Samí Tarik

Nasce o novo single da multiartista Tatiana Cobbett em parceria com o músico, percussionista e compositor, Samí Tarik. O...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }