Portal Making Of

Heineken cria treinamento de incêndio para fãs assistirem a Champions League

Foto: Reprodução

Todo ano, fanáticos pela UEFA Champions League no Brasil enfrentam um obstáculo. Por causa do fuso horário, as partidas acontecem no período da tarde — em outras palavras, justamente no horário de trabalho.

Por isso, a Heineken, patrocinadora oficial do torneio europeu pelo 18º ano consecutivo, acaba de lançar uma solução inesperada para a próxima temporada dos jogos, que volta em julho deste ano: um treinamento de incêndio que acontece nos dias da UEFA Champions League, levando os torcedores do escritório para bares, onde eles conseguem assistir aos jogos.

Idealizada pela agência Le Pub Brasil, a ação “Treinamento de Incêndio” está sendo divulgada com um filme, produzido pela Tropical Filmes e dirigido por Rog, em que torcedores são surpreendidos pela simulação de incêndio no trabalho e evacuados diretamente para um bar Heineken.

Lucas Pires, gerente de marketing da Heineken no Brasil, explica o principal objetivo da marca: “Nossa campanha busca abraçar os torcedores mais apaixonados, destacando o compromisso da Heineken com os fanáticos por futebol e as loucuras que eles fazem para acompanhar os jogos, celebrando a paixão e dedicação dos fãs da Champions League”.

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais