18.1 C
fpolis
17.9 C
fpolis
quinta-feira, 26 maio, 2022

Homem insulta e tenta atropelar repórter da GloboNews

Reprodução
Últimas notícias

Paula Araújo, repórter da GloboNews, apresentava uma reportagem ao vivo, na última terça-feira, 10, para o programa Em Pauta, quando um homem avançou com um carro na direção da jornalista. A profissional estava acompanhada da cinegrafista Patrícia Santos.

Segundo informações do Sindicato dos Jornalistas de São Paulo, divulgadas pelo site Notícias da TV, o homem, em um Palio, parou no semáforo, ofendeu a equipe e fez críticas à Globo. Em seguida, o motorista colocou a marcha à ré e jogou o veículo contra Paula, que estava na calçada. A profissional conseguiu desviar do carro.

Ao site Splash, do UOL, Paula disse que “foi um susto” o momento, mas que não aconteceu nada de mais grave. Tanto ela quanto a repórter cinematográfica Patrícia Santos encontram-se bem neste momento.

A Globo emitiu uma nota repudiando o ataque: “A TV Globo repudia com veemência a violência, se solidariza com a repórter Paula Araújo e com a repórter cinematográfica Patrícia Santos e adverte, mais uma vez, que todos os que agridem o trabalho da imprensa estimulam esse tipo de ato”.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Com vibração de Gean, Topázio e Bornhausen se filiam no PSD

Partido que já definiu o apoio ao ex-prefeito Gean Loureiro, pré-candidato do União Brasil ao governo, o PSD estendeu...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }