Portal Making Of

Huck pede desculpa ao vivo por pergunta sobre George Floyd

Reprodução

O apresentador Luciano Huck se desculpou no “Domingão” ontem, 11, após uma pergunta sobre o caso de George Floyd ser feita no quadro “Quem Quer Ser Um Milionário?”. O americano morreu em Minneapolis após ser estrangulado por um policial, que se ajoelhou em cima do seu pescoço durante uma abordagem.

Após o assunto repercutir nas redes sociais, Hulk se pronunciou nas redes sociais na semana passada e não deixou de falar sobre o assunto no programa de ontem.

“No último domingo, por um enorme vacilo nosso aqui, uma pergunta absolutamente inadequada foi ao ar no ‘Quem quer ser um milionário?’, uma pergunta que, de certa forma, banalizava a violência sofrida por George Floyd quando foi assassinado pela polícia dos Estados Unidos”, disse Huck.

“Foi um erro grave nosso, eu não tive presença de espírito na hora de sacar o quanto aquela pergunta era inapropriada e não precisava estar ali, então, em meu nome e em nome da nossa equipe do ‘Domingão’ eu peço desculpas, acho que nosso letramento antirracista é uma construção constante e ininterrupta. Então, além do pedido de desculpas, fica aqui nosso aprendizado”, concluiu o apresentador.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais