13.2 C
fpolis
13.2 C
fpolis
sexta-feira, 20 maio, 2022

Iniciativa da ACIF proporciona investimentos privados em projetos sociais

Últimas notícias
Iniciativa da ACIF proporciona investimentos privados em projetos sociais

Empresas que desejam se adequar no apoio a projetos sociais têm no PAP (Programa de Apoio a Projetos), iniciativa da Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF), uma forma de incentivar, fortalecer e ampliar iniciativas deste perfil. Com a meta de promover o bem-estar e o desenvolvimento social e econômico, a ação tem um histórico de estimular boas práticas por meio da força do empreendedorismo.

Neste ano as inscrições seguem até 02 de agosto e contemplam as categorias Trabalho e Geração de Emprego e Renda, Inovação, Promoção da Cultura e/ou Artes, Turismo, Educação, Inserção de Pessoas Com Deficiência Para o Mercado de Trabalho, Meio Ambiente e Empreendedorismo.

Os projetos serão escolhidos a partir de uma seletiva, desde que sejam inscritos por pessoas jurídicas sem fins lucrativos e com sede ou filial em Florianópolis. Desde 2012 foram contempladas 49 propostas, com R$ 640 mil destinados ao desenvolvimento de suas atividades.

“O Programa é uma forma estruturada do empresário contribuir com o desenvolvimento social de Florianópolis, podendo acompanhar a destinação dos recursos e também utilizá-lo como solução em eventuais acordos junto ao Ministério Público do Trabalho para inclusão de pessoas com deficiência”, explica Rafael Novaes, diretor de Educação Empresarial da ACIF. 

As empresas e entidades interessadas devem acessar o site, aqui

Mais notícias para você
Últimas notícias

Os “semideuses” da era digital e a guerra pelo poder

Os “semideuses” da era digital e a guerra pelo poder “Nossos ídolos ainda são os mesmos...”, escreveu Belchior na linda...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }