Portal Making Of

Intimus reforça o incentivo ao progresso feminino

Foto: Reprodução

A Intimus anunciou o lançamento da sua nova campanha que tem como propósito incentivar o progresso feminino por meio da expressão “Não chegamos tão longe para parar aqui”.

A peça, assinada pela FCB Brasil, também reforça o posicionamento “Menstruada ou não, ela pode” e possui o formato de vídeo-manifesto que valoriza as conquistas das mulheres, além de reforçar a mensagem de que a menstruação não é um impeditivo.

O filme traz mulheres reais em diferentes corpos, raças e etnias para mostrar que as mulheres estão mais confortáveis no cenário atual e que têm progredido em suas conquistas.

“Mais uma vez, queremos mostrar que a menstruação não é um obstáculo para o progresso de nenhuma menina e mulher! E, nesse sentido, a campanha traz uma narrativa potente e atual, reforçando que elas estão mais empoderadas e mais confortáveis com elas mesmas. Vamos continuar convidando a sociedade para essa reflexão, questionando os estigmas relacionados ao ciclo menstrual”, afirmou Maria Cláudia Toffoli, diretora de Marketing para a categoria Feminino e Adulto da Kimberly-Clark América Latina.

A campanha contempla um robusto plano de mídia na TV aberta e no digital, além de ações de PR e amplificação com influenciadores pela PROS.

“Essa campanha é uma carta aberta das jovens para a sociedade, ajudando a fazer o convite para que sigamos evoluindo. Mas para contar essa história também era fundamental termos mulheres potentes criando e produzindo o filme e a campanha. Mais do que falar que ‘menstruada ou não ela pode’, nossa campanha foi desenvolvida dessa forma. Assim, temos certeza de que o filme tem autenticidade para se conectar de forma verdadeira com a nossa audiência”, ressaltou Renata D’Ávila, CSO da FCB Brasil. (propmark)

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais