21.5 C
fpolis
21.5 C
fpolis
quarta-feira, 31 janeiro, 2024

Investimento em mídia cresce 11,85% no Brasil

Últimas notícias

O investimento em compra de mídia no Brasil cresceu 11,85% entre janeiro e setembro de 2022, em comparação com o mesmo período do ano passado. O faturamento foi de R$ 13,6 bilhões contra R$ 12,2 bilhões de 2021.

É o que aponta o Cenp-Meios, que divulgou ontem, 7, novo relatório, com dados das 316 agências de publicidade que compõem a base – de janeiro a setembro de 2021, eram 291 agências.

De acordo com o relatório do Cenp-Meios, a TV aberta angariou um investimento de R$ 6,072 bilhões; a internet R$ 4,421 bilhões; a Mídia out of home/exterior registrou R$1,483 bilhões.

Confira todos os dados abaixo:

 

 

Mais notícias para você
Últimas notícias

MDB é o primeiro partido a oficializar o apoio à reeleição de Topázio Neto em Florianópolis

Em setembro de 2023 o MDB estadual organizou um grande encontro no Lira Tênis Clube, em Florianópolis, para confirmar...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }