Portal Making Of

Investimento em mídia cresce 11,85% no Brasil

O investimento em compra de mídia no Brasil cresceu 11,85% entre janeiro e setembro de 2022, em comparação com o mesmo período do ano passado. O faturamento foi de R$ 13,6 bilhões contra R$ 12,2 bilhões de 2021.

É o que aponta o Cenp-Meios, que divulgou ontem, 7, novo relatório, com dados das 316 agências de publicidade que compõem a base – de janeiro a setembro de 2021, eram 291 agências.

De acordo com o relatório do Cenp-Meios, a TV aberta angariou um investimento de R$ 6,072 bilhões; a internet R$ 4,421 bilhões; a Mídia out of home/exterior registrou R$1,483 bilhões.

Confira todos os dados abaixo:

 

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Grito de liberdade

O Avaí tem mais uma decisão diante do Sport, neste sábado (7), a partir das 19 horas, na Ressacada, para chegar à Série A em

ZAP lança novo filme com Cauã Reymond

Em nova fase da campanha publicitária “Só no ZAP você encontra”, o portal imobiliário ZAP, do Grupo OLX, lança seu segundo filme estrelado por Cauã

Leia mais

Jornalismo é negócio, o resto é propaganda

 Por Guilherme Carvalho* O discurso que alimenta o ódio à imprensa, tanto dos setores mais “conservadores” quanto dos mais “progressistas”, está recheado de generalizações, conhecimento