As mudanças constantes no varejo exigem uma rápida adaptação dos pontos de venda e da indústria. Para colaborar com a aceleração digital da cadeia, a Involves lançou um novo blog com conteúdos exclusivos, insights e tendências globais em trade marketing.
A nova versão do Involves Club (produzido em português e espanhol), apresenta um portal novo reunindo conteúdos exclusivos, como cases nacionais e internacionais.
O portal é produzido pelo time de especialistas em trade marketing da Involves, e conta também com artigos assinados por influenciadores e profissionais de referência no segmento.
Para o lançamento, a Involves produziu uma série de novos conteúdos, dentre eles, um calendário interativo destinado às ações promocionais de 2023. Com a ferramenta, indústrias e varejistas podem programar atividades de acordo com as principais datas do ano para o setor.
Outro conteúdo especial é o de tendências do ano de acordo com os principais especialistas do mercado, além de um eBook sobre o conceito de Execução 4.0.
Com operações em 23 países, a Involves atende clientes como Unilever, L’Oréal, Kraft Heinz, Red Bull, Seara, Danone, Fini, Althoff Supermercados, Hippo e 3 Corações. Para conhecer o novo Involves Club, acesse: www.club.involves.com.