Portal Making Of

Itaipava reforça sua posição nos bares e lares dos brasileiros

Foto: Reprodução

A Itaipava está lançamento uma campanha que tem como objetivo estimular os consumidores a pedirem a cerveja nos bares e restaurantes que frequentam.

A peça intitulada como “Da Pedida”, assinada pela WMcCann, tem como mote “Ita-na hora de pedir a sua também!”.

“Nosso objetivo é estreitar ainda mais os laços com nossos consumidores, mostrando que Itaipava é a cerveja ideal para momentos de descontração e celebração, seja em casa ou no bar. Com essa campanha, queremos que todos se sintam confiantes em escolher Itaipava e compartilhem essa experiência com amigos e familiares, levando o sabor que amam para todos os lugares”, afirmou Cristiane Rosa, gerente de marketing de Itaipava no Grupo Petrópolis.

Além do filme de 30”, a comunicação também conta com uma websérie protagonizada por Paulo Vieira, que assume o papel de novo “Promotor de Qualidade de Itaipava”.

Nos vídeos, o humorista usará suas redes sociais para desmistificar os tabus relacionados à cerveja e abordar temas como a popularidade do produto nos lares brasileiros e seus ingredientes

“Nosso desafio para essa campanha era dar continuidade a uma comunicação consistente que a marca vem fazendo ressaltando especialmente os atributos da Itaipava, mas convidando para que as pessoas não apenas consumam Itaipava em casa, mas também se sentissem orgulhosas em pedir a marca nos bares e restaurantes”, completou Alessandra (Lele) Pereira, diretora de criação da WMcCann.

A comunicação conta com uma estratégia de mídia 360º que, além da websérie, inclui um esquete no programa “Embrulha Pra Viagem”. (propmark)

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Lira adia votação do PL das Fake News

O presidente da Câmara, Arthur Lira, decidiu nesta terça-feira, 2, adiar a votação do Projeto de Lei (PL) 2630, conhecido como PL das Fake News.

Gás de cozinha fica mais barato em SC

Os catarinenses deverão pagar menos pelo gás de cozinha nos dos próximos dias. O botijão de 13 quilos ficará até R$ 8 mais barato: passando

Leia mais