Portal Making Of

Ivete Sangalo estrela nova campanha da TIM e se junta ao time de embaixadores da marca

Foto: Reprodução

Lançando mais uma oferta disruptiva no mercado, a TIM decidiu ampliar seu time embaixadores da marca e traz mais uma grande cantora para se juntar ao grupo. Reconhecida pela sua popularidade, inovação e versatilidade, Ivete Sangalo chega para anunciar o TIM Pré XIP – com o novo pré, os clientes recebem um Pix por recarga efetuada pelo app MEU TIM. A baiana estrela a ação, desenvolvida pela BETC HAVAS, ao lado de IZA, que já é porta-voz da empresa desde 2020.

“Contar com mais uma mulher forte, empoderada e que representa nossos valores de marca como a Ivete é um passo importante na jornada da TIM de se tornar a operadora preferida dos brasileiros. Ela tem uma forte conexão com o público, uma história de muitos anos e uma credibilidade que ressalta ainda mais o nosso compromisso com a entrega dos melhores serviços e ofertas. Além de também reforçar nossa ligação com a música”, explica Camila RibeiroDiretora de Comunicação e Marca da TIM. Ela conta ainda que a cantora fechou uma parceria de longo prazo e participará de outras ações, incluindo iniciativas no Rock in Rio. Ivete Sangalo se apresenta no festival nos dias 20 e 21 de setembro: “ela chega para anunciar essa oferta super popular, única e poderosa, mas não para por aí. Posso adiantar que teremos algumas ações especiais no Rock in Rio, que patrocinamos pela segunda vez, e será surpreendente e inesquecível para o público”, completa.

A campanha conta com dois filmes principais. No primeiro, uma mulher está em uma banca de jornal navegando pelas redes sociais quando se depara com um vídeo de IZA, contando que a líder em 5G lançou o TIM PRÉ XIP: “você compra o chip, recarrega e recebe um Pix na conta”. Ela passa para o próximo vídeo e Ivete Sangalo aparece na tela do smartphone: “ei, você não ouviu a IZA, não? É Pix na conta! Volta lá!”. O diálogo virtual continua entre as três até que Ivete aparece na banca recebendo a notificação preferida dos brasileiros: “é Pix na conta! Vim correndo aproveitar!”.

Já no segundo filme, as duas cantoras continuam o bate-papo, convidando os consumidores a aproveitarem os benefícios da nova oferta com as recargas pelo app e incluindo o WhatsApp garantido durante todo o mês. Até que Ivete reforça: “larga logo esse Pré velho e vem pro TIM Pré XIP”. A partir daí, tudo vira uma grande festa de Carnaval, com direito a uma paródia de “Carro Velho”, composição da cantora baiana e um dos seus grandes hits ainda na época da Banda Eva.

“Estou muito feliz por me juntar ao TIMe e começar com essa campanha que traz, não somente um serviço de qualidade, mas também essa vantagem do Pix na conta. É o melhor dos mundos. Vejo essa iniciativa como uma grande vantagem, pois hoje em dia ninguém vive sem celular, e a TIM está revolucionando ao proporcionar uma experiência de consumo inteligente”, destaca Ivete Sangalo.

A campanha foi desenvolvida pela BETC HAVAS e conta com um amplo plano de mídia, em uma estratégia 360º que contará com inserções na TV, mídia exterior, spots em rádio e redes sociais, entre outros. A ação também terá um projeto especial com a Globo e o TIM Pré XIP “invadirá” dois dias da programação com merchans em diversos conteúdos da emissora – como a novela “Família é Tudo”, por exemplo – que explicarão a mecânica da oferta. Alexandre FernandesDiretor de Criação Executivo da agência, explica o conceito da nova campanha: “ficamos muito animados em trabalhar duas grandes novidades – comunicar o lançamento do TIM PRÉ XIP e a chegada da nova embaixadora. Os filmes juntam a Ivete e a IZA e mostra a ‘invasão’ da cantora baiana de forma descontraída. Esse mote se mantém em todos os formatos que criamos para a divulgação, reforçando que a nova oferta, com Pix na conta, é tão boa que até a Ivete quis participar”.

 

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Lira adia votação do PL das Fake News

O presidente da Câmara, Arthur Lira, decidiu nesta terça-feira, 2, adiar a votação do Projeto de Lei (PL) 2630, conhecido como PL das Fake News.

Gás de cozinha fica mais barato em SC

Os catarinenses deverão pagar menos pelo gás de cozinha nos dos próximos dias. O botijão de 13 quilos ficará até R$ 8 mais barato: passando