Portal Making Of

Jogadores argentinos cantam música racista e transfóbica após título da Copa América

Foto: Reprodução

No último domingo, 14, a Argentina se consagrou bicampeã da Copa América após vencer a Colômbia por 1 a 0, no Hard Rock Stadium, na Flórida (EUA).

Apesar do título, a comemoração dos Argentinos foi marcada por um momento lamentável. Durante os festejos no ônibus enquanto ao voltavam ao hotel, os jogadores da Albiceleste cantaram uma música racista e transfóbica. O momento foi registrado durante uma live nas redes sociais do volante Enzo Fernández.

A música foi feita por torcedores em provocação à França e Mbappé. O cântico ganhou força durante a disputa da Copa do Mundo de 2022, no Qatar.

“Escutem, corre a bola, eles jogam na França, mas são todos de Angola. Que lindo que vão correr, comem transsexuais como o p… do Mbappé. Sua velha (mãe) é nigeriana, seu velho (pai) é camaronês, mas no documento: nacionalidade francês”, diz o grito.

Confira:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Lira adia votação do PL das Fake News

O presidente da Câmara, Arthur Lira, decidiu nesta terça-feira, 2, adiar a votação do Projeto de Lei (PL) 2630, conhecido como PL das Fake News.

Gás de cozinha fica mais barato em SC

Os catarinenses deverão pagar menos pelo gás de cozinha nos dos próximos dias. O botijão de 13 quilos ficará até R$ 8 mais barato: passando

Leia mais

SBT exibe dois jogões nesta terça-feira (17)

A terça-feira, 17, promete uma programação esportiva de alto nível no SBT. A partir das 15h45 (de Brasília), o SBT inicia a transmissão de Real Madrid (ESP) e Stuttgart (ALE), pela primeira rodada da fase