Portal Making Of

Jorge Seif tem o apoio de lideranças de partidos que apoiam Moisés

No lançamento da 35ª Fenarreco, na noite de segunda-feira (5), em Brusque, o candidato do PL ao senado, Jorge Seif Junior, recebeu o apoio do prefeito Ari Vequi (MDB) e do dono da Havan, Luciano Hang.

Seif esteve na cidade acompanhado de seu primeiro suplente, o empresário Hermes Klann, e do coordenador de sua campanha, o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira (Podemos).

Tando Ari Vequi, que é do MDB, quanto Fabrício Oliveira, do Podemos, resolveram não apoiar os mesmos candidatos ao governo e ao senado que seus partidos apoiam. O MDB e o Podemos estão com Carlos Moisés e com Celso Maldaner.

Na pesquisa feita pelo Instituto Ipec para a o grupo NSC e divulgada no dia 23 de agosto, Jorge Seif apareceu em 5º lugar com 4% das intenções de voto.

Ele ficou atrás de Raimundo Colombo (PSD), que obteve 26%; de Dário Berger (PSB), que recebeu 9% dos votos; Celso Maldaner (MDB) com 7% e Kennedy Nunes (PTB) ficou com 6% das intenções de voto.

Com o início do horário eleitoral, Seif tem usado muito a imagem do presidente Jair Bolsonaro, que exigiu que o PL catarinense confirmasse seu nome como candidato a senador pela proximidade que ele tem com o clã de Bolsonaro.

Já Luciano Hang, dono da Havan, tem usado muito as redes sociais de bolsonaristas, já que as suas estão suspensas, para pedir voto para o presidente Bolsonaro e também para Jorge Seif.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais