Portal Making Of

JORGINHO MELLO TERÁ UMA MULHER DE JOINVILLE COMO VICE

Na terça-feira, 3, o senador Jorginho Mello, que é o candidato ao Governo do Estado pelo PL, almoçou com a bancada do partido na Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

O encontro ocorreu no gabinete do vice-presidente da Alesc, deputado estadual Maurício Eskudlark, onde estavam presentes também os deputados Jessé Lopes, Ana Campagnolo, Marcius Machado, Nilso Berlanda, Sargento Lima e o licenciado Ivan Naatz.

Lá ele confidenciou que convidou a delegada aposentada de Joinville, Marilisa Boehm, para ser sua vice na chapa do Partido Liberal. Entrei em contato com a delegada Marilisa, mas ela preferiu não se pronunciar.

Mas há a informação que o nome dela será confirmado na convenção do partido, que vai acontecer na próxima sexta-feira, 5, a partir das 20 horas, na Associação Catarinense de Medicina, em Florianópolis.

O próprio Jorginho Mello já havia dito que estava buscando uma empresária de Blumenau ou Joinville para compor a sua chapa, mas a empresária de Blumenau já teria declinado do convite e o nome de Joinville ainda não tinha dado a resposta.

Marilisa Boehm se aposentou em 2014 da Delegacia da Mulher e desde então se dedica a causas sociais. Em 2016 ela foi vice de Marco Tebaldi (PSDB) nas eleições para a prefeitura de Joinville e em 2018 foi candidata a deputada estadual pelo Podemos e recebeu apenas 8.559 votos, não se elegendo.

Se o nome dela for confirmado, a chapa pura do PL catarinense ficaria com Jorginho Mello como candidato ao governo, Marilisa Boehm de vice e Jorge Seif Junior como candidato ao senado.

Depois de não conseguir fechar um acordo com o Progressistas de Amin, Jorginho acabou isolado e se obrigou a buscar nomes dentro do PL.

Com isso, entre os principais nomes que vão concorrer ao Governo do Estado, ele será o candidato com o menor tempo de TV nas eleições de 2022.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais