Portal Making Of

Jovem catarinese morre no dia em que viajaria para intercâmbio na Europa

Reprodução

Uma jovem catarinense morreu no dia em que viajaria a Portugal para um intercâmbio. Sabrina Romanovski, de 21 anos, de Chapecó, sofreu um acidente de trânsito, na última terça-feira, 9, e morreu na madrugada de ontem, 11.

Ela faria a viagem na Europa com o noivo, que também estava no carro, mas teve apenas ferimentos leves e já recebeu alta do hospital. No dia do acidente, a jovem estava a caminho de uma despedida na casa dos avós do noivo, no Rio Grande do Sul.

Ao UOL, Letícia Duarte, mãe de Sabrina, contou que a filha estava se preparando para viajar para a cidade de Porto, com conexão por Madri, na Espanha. “Todos nós estávamos felizes por eles. Ela estava feliz, a mala dela estava pronta, que tive que mexer hoje. Tudo certinho”, desabafou.

“Desde o fim de semana, eles estavam se despedindo de todo mundo, da família, dos amigos e só faltava uma das avós dele”, lembrou a mãe.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu quando um carro aquaplanou na SC-480, no momento em que chovia muito, invadiu a pista contrária e bateu no veículo onde Sabrina estava. O carro deles, segundo informações do resgate, saiu da pista e tombou.

No acidente, Sabrina ficou presa entre as ferragens e foi encaminhada em estado grave ao Hospital Regional do Oeste. “Ela teve um trauma muito grande na região do abdômen, lutou mais de 30 horas”, afirmou Letícia.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Devagar, bolinho e mulheres

1 – A seleção de Dorival Júnior terminou as experiências que fez com a seleção brasileira de futebol durante os quatro jogos de preparação para

Leia mais

SporTV apresenta nova identidade sonora

O SporTV apresentou na última sexta-feira, 14, sua nova identidade visual, inspirada em sons, ritmos e elementos da música brasileira, e que fará parte da

Bola, vitória e sofrer

1 – Sofrimento Há um ditado espanhol que diz o seguinte: “Ninguém é feliz sem sofrer”. Que sofrimento sentiu a torcida do Avaí na sexta-feira

O rádio vive

A coluna, sempre que possível, gosta de acompanhar a audiência de rádio. Embora não sejam dados superlativos como entre os portais de internet, revelam a