17.3 C
fpolis
17.3 C
fpolis
terça-feira, 16 agosto, 2022

Jovem pula de carro em movimento após suspeitar estar sendo dopada

Pixabay
Últimas notícias

A Polícia Civil de Santa Catarina investiga o caso de uma jovem de 19 anos que diz ter sido dopada por um motorista de aplicativo durante uma corrida em Florianópolis, no último domingo, 26.

Conforme as informações, ela teria se jogado do carro em movimento quando percebeu o uso de um gás dentro do veículo. Além disso, a jovem relatou que começou a se sentir mal e com tonturas. O homem teria encoberto o rosto com a gola do casaco.

Um boletim de ocorrência foi registrado ainda no domingo e tanto a vítima quanto o motorista serão ouvidos nos próximos dias.

Ao site ND+, o delegado Luis Felipe Fuentes, disse que o condutor do veículo apontado pela passageira também registrou um boletim de ocorrência. Ele relatou estar sendo difamado nas redes sociais.

“O motorista diz que não entende porque isso está acontecendo e que tudo foi muito rápido. Vamos apurar se houve algum tipo de desentendimento entre os dois, uma ameaça ou tentativa de golpe. Vamos aprofundar mais o caso para chegar a uma conclusão”, disse Fuentes.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Defesa Civil de SC alerta para temporais e temperaturas baixas a partir desta quarta

A Defesa Civil de Santa Catarina alerta para a ocorrência de temporais, frio intenso e possibilidade de neve nos...