Portal Making Of

Justiça nega pedido de liberdade para Nego Di

Foto: Reprodução

A defesa do influenciador Dilson Alves da Silva Neto, o Nego Di, teve seu pedido de habeas corpus negado em decisão liminar pela Justiça. A sentença definitiva, entretanto, ainda depende da análise do colegiado.

Nego Di foi preso no último domingo, 14, em uma casa de Jurerê, em Florianópolis. A prisão se refere a uma investigação aberta em 2022, na qual o humorista é suspeito de ter vendidos produtos de sua loja online, a  “Tadizuera”, que não teriam sido entregues.

Atualmente, o influenciador está está detido na Penitenciária Estadual de Canoas (Pecan), no Rio Grande do Sul.

 

O que diz a defesa de Nego Di

Os advogados do influenciador digital, Ronaldo Eckhardt, Hernani Fortini, Jefferson Billo da Silva, Flora Volcato, Clementina Ana Dalapicula e Sofhia Rech Couto, manifestaram-se por meio de nota. Veja íntegra:

“Gostaríamos de informar que, até o momento, apenas a liminar do habeas corpus foi indeferida. Todavia, a defesa de Dilson Alves da Silva Neto (Nego Di) mantém a confiança de que o Poder Judiciário verificará a desnecessidade da prisão preventiva neste momento, considerando os fatos e as circunstâncias do caso.

Acreditamos na justiça e estamos certos de que a análise aprofundada do processo demonstrará que a manutenção da prisão preventiva não se justifica”.

 

*Com informações do GZH

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Uma luz no fim do túnel

Os 100% de aproveitamento de Enderson Moreira no comando do Avaí, com três vitórias seguidas, nos fazem lembrar da arrancada de Gilmar Dal Pozzo quando

Pepsi apresenta nova identidade visual

A nova identidade visual de Pepsi chegou oficialmente ao Brasil, após 14 anos desde sua última mudança. Inspirado nas raízes da marca, o novo logotipo

Leia mais

Uma luz no fim do túnel

Os 100% de aproveitamento de Enderson Moreira no comando do Avaí, com três vitórias seguidas, nos fazem lembrar da arrancada de Gilmar Dal Pozzo quando

Pepsi apresenta nova identidade visual

A nova identidade visual de Pepsi chegou oficialmente ao Brasil, após 14 anos desde sua última mudança. Inspirado nas raízes da marca, o novo logotipo