Portal Making Of

KWAI e BETC HAVAS dão continuidade à parceria de sucesso agora em “A Fazenda” e trazem Kerline de volta para um reality show

Foto: Reprodução/Instagram

A 16ª temporada do reality “A Fazenda”, da RECORD, estreou ontem para todo o Brasil. Porém, as divulgações das primeiras ações dentro do reality começaram antes disso. Através da campanha “Reality é mais divertido aqui”, a plataforma Kwai posiciona-se como o app de vídeos oficial de “A Fazenda”. E para esta temporada, Kwai e BETC HAVAS anunciaram Kerline, a ‘rainha dos realities’, como apresentadora. Ela irá cobrir e comentar tudo o que acontecer dentro de A Fazenda exclusivamente no Kwai.

O anúncio foi feito na quinta-feira, dia 12, durante a coletiva de imprensa realizada pela emissora. Após participação com eliminação em dois reality shows, incluindo a edição de 2022 de “A Fazenda”, Kerline afirmou que não voltaria a participar de mais nenhum. Felizmente, Kwai conseguiu trazê-la de volta e em uma nova função.

“Estou muito feliz em ser coroada a ‘rainha dos realities’ pelo Kwai, e ainda assumindo esse cargo de apresentadora! Eu e o Kwai vamos mostrar cada babado dessa fazenda, o melhor app de vídeos tal qual minha primeira participação em reality show”, afirma.

Este é o segundo ano que o Kwai é patrocinador do reality e, agora, conta com a BETC HAVAS para desenvolver toda parte estratégica e criativa do projeto. Além do anúncio de Kerline, a parceria conta com outras ações dentro do programa. O Paiol, espaço onde serão escolhidos quatro participantes para entrarem no programa, será todo envelopado pela plataforma e os “paioleiros” irão responder a uma pergunta da audiência de Kwai. Também faz parte das ativações a votação do “Poder da Chama Laranja” no app Kwai, Live do eliminado, câmera exclusiva Kwai com Cantinho Kwai do Fazendeiro e outras exclusividades que integram a plataforma e o programa. O app de vídeos oficial de “A Fazenda” também patrocinará duas provas, incluindo a última prova do reality show, que definirá o primeiro finalista.

“Estamos muito felizes em continuar este trabalho com o Kwai. Chegamos ao nosso terceiro reality juntos e o que vemos é como a agência está ganhando, cada vez mais, expertise neste tipo de programa. Para “A Fazenda”, pensamos em ações e estratégias que concretizem a plataforma como o destino oficial para fãs de realities e de entretenimento. Nosso objetivo é tornar Kwai uma extensão da experiência do fã com o reality, potencializando todo o entretenimento e diversão que ele oferece com conteúdos exclusivos – incluindo memes e reacts”, afirma Pedro Gil, Diretor de Estratégia da BETC HAVAS.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais